Tens dúvidas sobre alguma questão relacionada com a Quitanda? Nesta página encontras algumas perguntas e respostas frequentes.

Não encontras aqui a resposta que procuras? Não desesperes! Basta entrar em contacto com a nossa equipa.

Como Posso Contactar o Vendedor?

Para obteres o número de telefone de um vendedor, basta ires até a um dos seus anúncios, ou à sua página de perfil e clicares/tocares no botão com o número de telefone.

Se pretendes conversar através de mensagens com o vendedor, primeiro deves criar uma conta. Depois te teres criado a tua conta, irás ver que os anúncios passam a contar com um botão com o texto “Mensagem". A partir desse botão podes iniciar uma trocar de mensagens com o vendedor.

Como Funciona o Sistema de Reviews?

Existem dois tipos de reviews – comprador e vendedor. Para que possas avaliar, tens que estar registado na plataforma. Depois, precisas de enviar uma mensagem ao vendedor. Assim que o vendedor responder à tua mensagem, poderás avaliar o vendedor e ele poderá avaliar-te.

Quando os utilizadores visitarem o teu perfil, eles terão a possibilidade de ver os teus reviews. Uma vez publicado, um review não pode ser alterado, mas existe a opção de responder.

A nossa equipa reserva-se ao direito de moderar e de aprovar os reviews.

O que São Anúncios em Destaque?

Se encontraste um anúncio que pretendes visitar mais tarde, podes marcá-lo como Favorito. Desta forma, poderás facilmente encontrá-lo na tua lista de Favoritos.

Como Denunciar um Anúncio?

Se pensas que um determinado anúncio não cumpre as regras, ou que de alguma forma constitui uma ameaça para os outros utilizadores, podes (e deves) denunciá-lo, clicando no botão “Denunciar" e escrevendo qual o motivo. O anúncio continuará activo até que a nossa equipa o possa verificar.